(99) 99199-0103

NO AR

AÇÃO POPULAR

Com Wilton Lima

Cidade

TAXISTA É ASSASSINADO A TIROS EM IMPERATRIZ

Publicada em 03/09/24 às 09:17h - 27 visualizações

por Imperatriz online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homicídio foi registrado no setor do Cais do Porto, na Beira Rio, em Imperatriz, na tarde da última segunda-feira (02). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o jovem taxista, João Vitor Oliveira da Silva, de apenas 26 anos de idade.
As investigações apontaram que João Vitor foi abordado por dois criminosos vestidos de camisetas pretas, que chegaram ao local em uma mesma motocicleta modelo Honda Bros. Um dos envolvidos, ainda não identificado, desceu da moto e efetuou disparos contra o jovem logo após ele descer do carro que utilizava para trabalhar. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram do local poucos minutos depois do homicídio em direção desconhecida.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia (Samu), uma ambulância foi acionada para tentar socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local do homicídio. Documentos que estavam no interior do veículo ajudaram a PM a identificar a vítima. O corpo de João Vitor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde deverá passar por exames para confirmar as causas da morte.
A polícia levantou a suspeita de que o assassinato tenha relação com crime de agiotagem, mas ainda não há informações precisas que possam confirmar a motivação do homicídio. O caso continua sendo investigado para tentar localizar e prender os suspeitos.
Imperatriz também registrou outros dois homicídios no final de semana. No domingo (01), o jovem identificado como Felipe Sousa Aguiar, de 19 anos, morreu antes de chegar ao hospital vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Bom Sucesso. Segundo a polícia, Felipe estava sentado na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram aproximadamente cerca de sete disparos.
Felipe foi atingido com sete tiros no bairro Bom Sucesso
Os socorristas do Samu afirmaram que um dos tiros atingiu o coração de Felipe. Os familiares da vítima disseram que Felipe era casado e deixa um filho de apenas 1 ano de idade.
No sabado (31), um homem identificado como Vinícius Falcão, de 28 anos morreu no hospital apos homem baleado no bairro Mercadinho. Ele trabalhava em um estabelecimento no bairro Mercadinho, era casado e pai de uma menina recém-nascida. Até o momento, não há informações da identidade do autor do crime e nem sobre a motivação. O caso será investigado.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!