(99) 99199-0103

NO AR

100% Retrô

fmsorriso104.com

Cidade

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 200 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRETA BITREM NA BR 316, NO MA

Publicada em 13/11/23 às 08:23h - 20 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No início da tarde do último domingo (12), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu 208 kg de maconha, no município de Caxias, no leste do estado.
Dos 208 kg de droga, 143 kg eram do tipo comum de maconha e 66 kg de skunk, conhecida como super maconha.
De acordo com a PC-MA, os tabletes da droga apreendida estavam sendo transportados em uma carreta bitrem, que foi abordada por policiais civis, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, por volta do meio-dia na BR-316, em Caxias.
Durante a abordagem, o motorista alegou que a carga seria levada para São Luís. O flagrante da apreensão foi registrado no Plantão da Policia Civil local e a investigação, conforme explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, será conduzida a partir de agora pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias.
“Foi mais uma apreensão importante de drogas ilícitas, resultado do trabalho de investigação. Com base no depoimento do motorista, já sabemos o destino da carga. Vamos prosseguir com a investigação até a completa elucidação, que nos levará aos líderes”, informou.
A apreensão é resultado de investigação e foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Timon em conjunto com equipe do departamento de inteligência da Polícia Civil da cidade.
De acordo com o secretário da Segurança Pública, Maurício Martins, essa foi uma importante apreensão realizada pela Polícia Civil.
“A apreensão de drogas representa duro prejuízo para a atividade do narcotráfico na medida em que gera o enfraquecimento dessas organizações criminosas, diminuindo o seu poder de atuação. Deste modo, reduzimos a incidência da criminalidade. Por isso, este é um dos focos de atuação das nossas polícias", enfatizou Maurício Martins.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!